×
Brutalidade

Corpo esquartejado é encontrado em mala boiando em igarapé de Manaus

Vítima foi encontrada por garis em um igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus; cabeça ainda não foi localizada.

Um corpo esquartejado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) dentro de uma mala que boiava em um igarapé na rua Dom Jackson Damasceno, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, garis que faziam a limpeza no local encontraram os restos mortais e acionaram as autoridades.

A cabeça da vítima ainda não foi localizada. O tronco e parte de uma perna estavam dentro da mala e de uma bolsa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Leia mais

Corpo esquartejado em lixão de Manaus é de chefe de golpe milionário

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *