A assessoria de imprensa de Ana Hickmann se manifestou nesta terça-feira (18), após o ex-marido e ex-empresário da apresentadora, Alexandre Correa, afirmar nas redes sociais que pode ser preso em até 72 horas. Ele está com três meses de pensão alimentícia atrasada, referente ao filho do casal, Alezinho, de 11 anos.
Na segunda-feira (17/3), Alexandre Correa afirmou ter sido intimado pela Justiça para explicar o não pagamento dos valores de pensão alimentícia e fez novas críticas à ex-mulher, chamando-a de “cruel” e “perversa”. Em resposta, a equipe de Ana Hickmann destacou que ele está se fazendo de “vítima” para manipular a opinião pública.
O empresário também afirmou que pode ser preso a qualquer momento. “Há algumas horas, eu passei pela sexta tentativa de prisão da Ana e seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar”, disse Alexandre Correa.
“Vítima”
A equipe de Ana Hickmann esclareceu nesta terça-feira (18) que a apresentadora não se manifestará sobre decisões envolvendo seu filho, que estão sob segredo de Justiça. Porém, a defesa da famosa destacou que, conforme o artigo 528 da Lei nº 13.105, o empresário pode ser preso caso não cumpra suas obrigações legais.
“Alexandre Correa volta a se fazer de vítima para mascarar a agressão cometida contra Ana Hickmann e buscar apoio da opinião pública”, afirmou a assessoria.
De acordo com a equipe de Ana Hickmann, Alexandre Correa tem três dias para pagar a pensão alimentícia devida ou justificar a impossibilidade do pagamento. “Se o executado não pagar ou se a justificativa apresentada não for aceita, o juiz, além de mandar protestar o pronunciamento judicial (…), decretar-lhe-á a prisão pelo prazo de 1 (um) a 3 (três) meses”, concluiu o comunicado.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mias: Gracyanne Barbosa e Diego Hypolito discutem no BBB 25
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱