O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), confirmou nesta sexta-feira (4) que vai participar do ato marcado para o próximo domingo (7), na avenida Paulista, em São Paulo, em defesa da anistia aos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.
“À convite de @jairbolsonaro e @tarcisiogdf, estarei no ato da avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo, em defesa da anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro”, escreveu Wilson em publicação no X, antigo Twitter.
O evento é convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e tem sido apoiado por aliados e políticos da base bolsonarista, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Em outra publicação na mesma rede social, também nesta sexta-feira (4), Wilson Lima anunciou que testou negativo para a Covid-19 e foi liberado pelos médicos para voltar às atividades presenciais.
“Boas notícias! Negativo para Covid-19 e liberado pelos médicos. Pronto para voltar ao trabalho presencial, nas ruas, conversando e entendendo de perto as demandas da população”, escreveu. O governador ainda agradeceu pelas mensagens que recebeu durante o período de recuperação.
Boas notícias! Negativo para Covid-19 e liberado pelos médicos. Pronto para voltar ao trabalho presencial, nas ruas, conversando e entendendo de perto as demandas da população. Agradeço o carinho e as orações pela minha recuperação. pic.twitter.com/IlOzNcZb56
— Wilson Lima (@wilsonlimaAM) April 4, 2025
Leia mais: Alexandre de Moraes nega pedido para prender Bolsonaro
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱