×
Agressão

Polícia prende homem por agredir enteado de 3 anos no interior do AM

A vítima é uma criança de três anos, e a prisão aconteceu após denúncia do Conselho Tutelar

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (9), um homem de 32 anos acusado de agredir fisicamente o enteado, uma criança de apenas três anos, no bairro São Pedro, em Humaitá, interior do Amazonas.

A delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá, informou que o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima relatando as agressões. Diante da denúncia, os conselheiros acionaram a polícia, que foi até a casa da família, constatou as lesões e levou a criança à delegacia.

“A criança apresentava visíveis lesões no rosto e no braço. A mãe e o padrasto alegaram à conselheira tutelar que ela havia caído de bicicleta, mas essa versão foi desmentida durante a escuta especializada. A criança contou que o padrasto a agrediu, e o relato foi confirmado por sua irmã de cinco anos”, afirmou a delegada.

Após o depoimento, a polícia submeteu a vítima a exame de corpo de delito, que confirmou as agressões. A equipe localizou o homem e o prendeu em flagrante. Como a mãe da criança tentou acobertar o crime, ela foi indiciada por omissão.

Procedimentos

A Polícia Civil autuou o homem em flagrante por lesão corporal. Ele ficará preso à disposição da Justiça.

Leia mais

Homem é preso no AM por violar medida judicial após estuprar criança de 11 anos

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *