A cantora Lady Gaga usou as redes sociais neste domingo (4) para expressar sua emoção e gratidão pelo show gratuito realizado na noite de sábado (3), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentação reuniu uma multidão estimada em 2,5 milhões de pessoas, tornando-se o maior público da história para uma artista feminina.

“Orgulho e alegria absolutos”, diz Gaga sobre o show

A artista descreveu a experiência como um dos momentos mais marcantes de sua carreira:

“Nada poderia me preparar para o sentimento que tive durante o show da noite passada – o orgulho e a alegria absolutos que senti cantando para o povo do Brasil. A visão da multidão durante minhas músicas de abertura me deixou sem fôlego. Seu coração brilha tanto, sua cultura é tão vibrante e especial, espero que vocês saibam o quanto estou grata por ter compartilhado este momento histórico com vocês”, escreveu.

Show foi dividido em atos e emocionou a artista

Lady Gaga permaneceu por mais de duas horas no palco e dividiu o espetáculo em vários atos temáticos, mesclando coreografias, figurinos icônicos e fortes mensagens visuais. O repertório incluiu grandes sucessos como “Poker Face”, “Paparazzi”, “Alejandro”, além das novas músicas “Disease” e “Abracadabra”.

Durante o show, Gaga se emocionou, chorou em cena e leu uma carta em homenagem aos fãs brasileiros, intensificando o clima de conexão com o público.

Gaga: “Você pode se elevar, mesmo que demore”

A cantora também compartilhou palavras de inspiração e superação em sua publicação:

“Estima-se que 2,5 milhões de pessoas vieram me ver cantar, o maior público para qualquer mulher na história. Eu gostaria de poder compartilhar esse sentimento com o mundo inteiro – sei que não posso, mas posso dizer isso – se você se perder, poderá encontrar o caminho de volta se acreditar em si mesmo e trabalhar duro. Você pode se dar dignidade ensaiando sua paixão e seu ofício, elevando-se a novos patamares – você pode se elevar mesmo que isso demore algum tempo.”

Leia mais:

Homem é preso por planejar atentado a bomba no show da Lady Gaga