Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (3), no município de Santa Isabel do Rio Negro, interior do Amazonas. A ação contou com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Ele é acusado de violar domicílio, fazer ameaças, perseguir e agredir sua ex-companheira, de 29 anos. O caso se enquadra na Lei Maria da Penha.
Ameaças e agressões
Segundo o delegado Gláucio Oliveira, a vítima relatou que está separada do agressor há sete meses. Mesmo assim, ele não aceita o fim do relacionamento e continua perseguindo e ameaçando a mulher.
“Na noite de segunda-feira (2), a vítima estava na casa de uma amiga quando o indivíduo invadiu o local gritando, exigindo saber o motivo de ela estar ali e se estava acompanhada de alguém. Ela foi retirada do local por ele, sob ameaças e agressões físicas”, explicou o delegado.
Após o ataque, a mulher conseguiu fugir e foi à delegacia. No caminho, foi novamente perseguida e agredida pelo suspeito, que a alcançou de moto.
Prisão em flagrante
Com base nas informações repassadas, a polícia iniciou buscas imediatas e prendeu o homem em flagrante.
Ele responderá pelos crimes de violação de domicílio, ameaça, perseguição e lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. O suspeito passará por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
(*) Com informações da assessoria
Leia mais: Jovem é preso por agredir e ameaçar mãe com câncer em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱