Um bebê de apenas 10 meses viralizou após aparecer em um vídeo “mordendo” uma píton, cobra que não é venenosa, durante uma sessão de fotos em Maragogi. O registro rendeu milhares de curtidas nas redes sociais e colocou o pequeno Tavinho no rol dos bebês mais fofos vistos em qualquer passeio turístico.

O registro foi feito no Ecopark de Maragogi, um parque ecológico que abriga animais que não podem voltar para a naturezaA visita foi feita em abril desse ano, quando a família de Tavinho passava férias no litoral alagoano.

Susto

Em entrevista ao g1, a mãe conta que tomou um grande susto quando viu o filho passar a boca na cobra.

“Nessa época, ele estava na fase oral, tudo o que via queria colocar na boca. Não imaginei que faria isso com a cobra. Ele não chegou a morder, ele encostou a boca para sentir, mas quase infartei (risos). Na hora, a minha cunhada que estava gravando gritou, foi quando vi o que ele estava fazendo e tomei um susto”, disse Nathália Nunes.

A postagem que Nathália fez de Tavinho com a píton albina, espécie exótica, teve mais de 520 mil curtidas somente no Tik Tok e foi compartilhada por várias páginas nas redes sociais. A mãe diz que não esperava que o vídeo do filho viralizasse.

“Ele nem ia tirar foto porque estava abusado de sono, mas quando viu a cobra botou para rir. Conversei com o responsável pela cobra e perguntei se podia”, explicou.

(*) Com informações do g1

Leia mais: Ambulante é preso por cobrar mil reais por milho a turistas no RJ