Manaus (AM) – O mototaxista Lúcio Mauro de Lima Freire, de 24 anos, foi crivado de balas enquanto estava parado na rua 2, do bairro Francisca Mendes, na zona Norte de Manaus. O homem foi abordado por criminosos que dispararam os tiros na noite desta quarta-feira (4).
Segundo testemunhas relataram a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava parado, possivelmente esperando um passageiro. Não há informações se chegaram a pé ou em algum veículo.
Sem chance de fuga ou defesa, o homem caiu ao lado da moto e morreu no local. Os moradores da área se assustaram com os barulhos do tiro e ao verem o que tinha acontecido, acionaram a Cicom da área.
A morte de Lúcio é mais um mistério que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalhará para desvendar, já que o mototaxista morreu sem uma motivação aparente. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Com tiros na cabeça, mototaxista é executado em Manaus
“Sou apenas ladrão”, diz suspeito de matar mototaxista em Manaus
“Tio Naldo” é morto no Tarumã após comemorar morte de Policial
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱