×
Execução

“Tio Naldo” é morto no Tarumã após comemorar morte de Policial

Tio Naldo teria comprado foguete e carne para comemorar a morte do cabo Isaías Filho

Manaus (AM) – Um homem conhecido como “Tio Naldo” foi executado na tarde desta quarta-feira (4), após ser citado em áudio comemorando morte de um cabo da Polícia Militar. O crime aconteceu na rua Praia de Copacabana, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

“Tio Naldo” teria comprado foguete e carne para comemorar a morte do cabo Isaías Filho, de 38 anos. O áudio foi divulgado por supostos membros de uma facção criminosa e teria sido o motivo da morte.

No áudio é possível ouvir que um dos homens debocha e diz: “Carequinha virou finado!”. Outro áudio divulgado, também na internet, mostra uma segunda pessoa dizendo que haverá uma comemoração na comunidade com direito a fogo e até churrasco.

Segundo os Policiais Militares da CPA Oeste, dois comboios pararam na frente da casa da vítima, que morava junto da esposa, e disparam vários tiros de pistola modelo 40. A esposa do “Tio Naldo” foi obrigada a testemunhar o crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil investiga se morte aconteceu para não manchar nome de Facção que Tio Naldo pertencia.

Entenda mais sobre o caso

O corpo do cabo da Polícia Militar (PM) Isaías Cardoso Oliveira Filho, que tinha 38 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4), após ser brutalmente torturado antes de ser assassinado a tiros, na rua Praia do Forte, bairro Tarumã, zona Norte de Manaus.

Isaías foi achado pelos próprios familiares no quintal da casa vizinha em um triplo homicídio havia sido registrado na tarde de terça-feira (3).

Tio Naldo

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais

Homem mata amigo a facadas por ciúmes da companheira

Criminosos invadem casa e executam três homens na Zona Oeste de Manaus

Preso trio que se passava por gari e exigia dinheiro para coletar lixo em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *