Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo no queixo, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7), na Rua Nova América, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande (MS). A principal suspeita é de suicídio.

Segundo informações, moradores que caminhavam pela região ouviram o disparo e, ao se aproximarem, encontraram o homem já sem vida.

Uma moradora relatou que, dias antes, o homem havia mencionado a intenção de tirar a própria vida. Na ocasião, ela conversou com ele por horas na tentativa de convencê-lo a não cometer o ato.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. O caso será investigado.

Valorização da vida

Estudos apontam que cada suicídio afeta diretamente pelo menos seis pessoas próximas à vítima. Se você estiver passando por dificuldades, não hesite em procurar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia, pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br.

(*) Com informações do TopMidiasNews

Leia mais: Justiceiro atira em dupla de assaltantes no Dom Pedro, em Manaus