×
Prisão

Suspeito de executar gari é preso em zona rural de Manaus

A prisão ocorreu por volta das 14h30 durante buscas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona rural de Manaus

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Fábio Alexandre e suspeito de ter assassinado o agente de coleta de lixo, foi preso, na tarde desta quinta-feira (5), em uma comunidade situada na zona rural de Manaus.

A prisão ocorreu por volta das 14h30 durante buscas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O homem que estava escondido na zona rural é apontado como o autor do disparo que matou o gari, Aldenir Castilho, de 25 anos.

Na ocasião do crime, a vítima estava trabalhando, realizando a coleta diária na rua S6, no bairro Japiim, na Zona Sul, quando se assustou durante um assalto e acabou sendo alvejado com disparos de arma de fogo.

Aldenir ainda foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas ao passar por procedimentos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS disse que mais informações sobre a prisão serão repassadas durante uma coletiva marcada pela assessoria.

Confira a live da repórter Gabriela Brasil:

Leia mais:

Polícia divulga foto do autor do tiro que matou gari em Manaus

Preso um dos envolvidos na morte de gari em Manaus; veja vídeo

Vídeo mostra momento que assaltante atira contra gari em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *