O cantor Leonardo, 62 anos, falou pela primeira vez sobre a separação de seu filho, Zé Felipe, 27, e da influenciadora Virginia Fonseca, 26. Em entrevista à página Conceito Sertanejo, publicada nesta terça-feira (29), Leonardo se emocionou ao comentar o fim do relacionamento.

“Não existe ex-sogro, é para sempre. A Virginia é uma pessoa maravilhosa e eu estou sofrendo demais por dentro. Todo mundo no Brasil, um monte de gente queria isso. Ela é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas e nos deu três presentes, as crianças maravilhosas”, disse o cantor.

Leonardo disse que não sabe ao certo o motivo da separação, mas supõe que tenha sido o fim do amor. “Eu não sei e também não quero saber. Eu quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem, que eles voltem e acabem com isso”, afirmou. Ele também declarou amor à influenciadora e à mãe dela: “A gente sempre vai ser família. Tem meus netos, tem ela, e a mãe dela, Margareth, eu amo ela.”

Separação em maio

Zé Felipe e Virginia anunciaram o término em maio de 2025, após quatro anos juntos. Em uma publicação conjunta no Instagram, o casal escreveu:

“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos.”

O ex-casal é pai de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 11 meses.

Leia mais:

Vídeo: Neymar ‘seca’ Virginia Fonseca durante pagode em cruzeiro