Um homem foi expulso de um vagão do metrô de Londres, no Reino Unido, após se exibir seminu na frente de crianças. O caso aconteceu por volta das 15h30 de quinta-feira (7), no trecho entre as estações Upton Park e East Ham, mas os vídeos só foram divulgados neste fim de semana.

Passageiros reagiram após o homem se exibir e gritar palavrões

De acordo com testemunhas, o suspeito abaixou as calças e passou a gritar palavrões, mesmo após ser alertado por passageiros sobre a presença de crianças no vagão.

“Você precisa sair do maldito trem agora! Tem crianças aqui!”, gritou um passageiro indignado.

Além da exposição, o homem agitava um cinto no ar, aumentando o clima de tensão dentro do trem. Diante da situação, alguns passageiros se organizaram e decidiram intervir.

Suspeito foi imobilizado e arrastado para fora do vagão

Vídeos gravados mostram o momento em que passageiros o derrubam, imobilizam e prendem suas mãos atrás das costas. Durante a ação, o suspeito chegou a ser agredido com socos e chutes.

Em seguida, ele foi arrastado até a plataforma da estação East Ham, onde permaneceu deitado no chão, cercado por passageiros, até a chegada de policiais.

Polícia e hospitalização

Segundo a Polícia de Transporte Britânica, o homem foi detido inicialmente por um policial fora de serviço, que também estava no trem. Em seguida, foi encaminhado a um hospital, onde está sob custódia.

As autoridades informaram que o suspeito representava risco à própria saúde mental, motivo pelo qual permanece internado. O caso segue sob investigação.

*Com informações do Extra

Leia mais:

Fundadora de grupo ‘Super Mães’ é acusada de abusar de criança