O humorista Tirullipa, 40 anos, usou suas redes sociais para assumir que traiu sua esposa, Stefânia Lemos, com quem está casado há 15 anos. Ele pediu perdão publicamente após o vazamento de mensagens e áudios que expuseram o caso.
Conversas com filha de ex-assessor vieram à tona
As mensagens divulgadas nas redes sociais mostraram conversas que Tirullipa teria tido com a filha de um ex-assessor. Após a repercussão, o artista afirmou estar profundamente envergonhado com a situação.
“Venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e a quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias. Isso não aconteceu agora, isso é coisa do meu passado.”
Episódio foi superado no passado, diz o humorista
Tirullipa explicou que o episódio já havia sido resolvido entre ele e sua esposa anteriormente, e que desde então tem buscado mudança pessoal.
“Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e, ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão, comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família”, declarou.
Compromisso com mudança e ajuda profissional
O humorista reconheceu o impacto de suas atitudes e reforçou seu compromisso com a transformação pessoal.
“Desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros. Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las.”
Tirullipa ainda afirmou que está recebendo ajuda profissional para lidar com as consequências e evitar novos erros.
“Hoje, minha prioridade é viver de forma honesta, respeitosa e transparente, honrando aqueles que acreditam em mim e no meu processo de transformação. Feridas levam tempo para serem curadas, mas não desistirei da minha família e estou buscando ajuda profissional e em todas as áreas para me tornar quem de fato preciso ser!”
Apelo contra ataques à esposa
Encerrando sua declaração, Tirullipa pediu que o público pare de atacar sua esposa, que não tem relação com o caso.
“Mais uma vez, perdão a todos que feri diante disso e, para que minha família seja poupada de mais exposição, peço que parem de atacar quem sequer merecia passar por isso!”

(*) Com informações da CNN Brasil
Leia mais: Antenas e repetidoras de internet rural podem ficar livres de taxas por cinco anos
