Manaus (AM) – Dois homens, Bruno Marques Azevedo da Silva, de 21 anos, e Jadson Maclayd de Souza Moreira, de 33 anos, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeitos de roubo no Parque dos Bilhares, avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular do 22º DIP, as investigações começaram após a vítima, de 32 anos, registrar boletim de ocorrência. O crime envolveu também Whallyson Vinicius de Brito Franco, de 22 anos, que permanece foragido.

Segundo o delegado, Jadson abordou a vítima se passando por mototaxista, levando-a ao local onde Bruno e Whallyson esperavam para cometer o roubo. Os suspeitos usavam três motocicletas com placas adulteradas para cometer os crimes.

Bruno foi detido próximo à avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte, enquanto Jadson já estava em unidade prisional, onde o mandado foi cumprido pela polícia.

O delegado reforçou que qualquer informação sobre o paradeiro de Whallyson pode ser repassada pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), garantindo sigilo ao denunciante.

Bruno Marques e Jadson Maclayd responderão por roubo e permanecem à disposição da Justiça.

Leia mais:

Homem condenado a 10 anos de prisão por roubo é preso em Manaus