A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está à procura de três pessoas desaparecidas em diferentes dias e locais da cidade.
O órgão reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto recente.
Desaparecidos
- Elson Borges dos Prazeres, 25 anos, desapareceu em 4 de março, após sair de casa no conjunto Jacarézinho, em Itacoatiara, a 176 km de Manaus. Ele tinha como destino a capital em busca de trabalho. Possui tatuagem no lado direito do tórax.
- Maria Soares Costa da Silva, 35 anos, está desaparecida desde 7 de junho, por volta das 8h, quando deixou sua casa na rua Genolino Amando, bairro Compensa, zona oeste. Ela ia a uma unidade hospitalar e passou antes na casa da irmã para deixar os filhos.
- Isaias dos Santos Ale Junior, 39 anos, desapareceu em 12 de agosto, por volta das 15h, saindo de casa na rua Barão do Rio Branco, bairro Flores, zona centro-sul. No momento, vestia blusa de gola alta marrom, bermuda bege clara e sandália branca. Não levava documentos nem celular.
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dessas pessoas seja repassada pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Leia mais:
