A equipe amazonense Just Motors Racing protagonizou um feito histórico neste domingo (31) ao vencer a terceira etapa do Road to 1000 Milhas 2025, realizada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).
Os pilotos Paulinho De’Carli e Paulo De’Carli conquistaram o 1º lugar geral, o 1º lugar na categoria P4 e ainda estabeleceram novo recorde de pista na P4, entre os 26 carros participantes.
O resultado coroou um fim de semana impecável, que começou com a pole position e se consolidou com a vitória na corrida. Mais do que pontos no campeonato, a conquista marca um capítulo histórico ao colocar um piloto amazonense no topo de uma das competições de endurance mais importantes do país.
“Ganhamos. Fizemos história! Primeiro na geral, primeiro na categoria e ainda com recorde de pista. Não poderia estar mais feliz em representar o Amazonas e a Just Motors Racing nesse momento tão especial”, disse Paulinho, emocionado.

Com o desempenho, a Just Motors Racing amplia sua liderança na temporada e reforça sua condição de favorita ao título das 1000 Milhas 2025. Até agora, a equipe acumula nove pódios e sete pole positions em dez provas disputadas, demonstrando consistência, talento e experiência.
O sucesso da equipe também reflete a confiança de parceiros estratégicos como Nelson Wilians Advogados, Grupo Atem e Grupo Just Motors, que apoiam o projeto e fortalecem a trajetória vitoriosa da equipe.
A vitória deste domingo reafirma o compromisso da Just Motors Racing de levar o Amazonas ao lugar mais alto do automobilismo brasileiro, consolidando sua reputação como uma das equipes mais competitivas e promissoras do país.
Leia mais: Trump anuncia decreto para exigir identidade em votos nos EUA
