A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste divulgou a imagem de Julison Correa de Carvalho, de 42 anos. Ele é procurado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal, estupro e descumprimento de medida protetiva, cometidos contra sua ex-companheira, a filha dela de 17 anos e o sobrinho da vítima.

Histórico do crime

Segundo a delegada Nathalia Oliveira, os fatos ocorreram em 2024, quando Julison invadiu a residência da ex-companheira, descumprindo a medida protetiva. Ele manteve um relacionamento com a vítima por 10 anos.

“Durante a invasão, ele estava sob efeito de drogas, enforcou a vítima, desferiu socos, ameaçou de morte e a obrigou a praticar conjunção carnal. A filha de 17 anos tentou socorrer a mãe e também foi agredida, assim como o sobrinho da vítima”, relatou a delegada.

Sequestro e violência sexual

Em seguida, o criminoso obrigou as vítimas a entrarem em um veículo e as levou até uma área de mata na Rodovia AM-010, onde praticou atos de violência sexual contra a adolescente de 17 anos, confirmados por exame de conjunção carnal.

A delegada reforçou que Julison Correa de Carvalho possui extensa ficha criminal, incluindo processo por homicídio qualificado relacionado ao Massacre do Compaj.

Denúncias e contato

A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Julison seja enviada pelo (92) 99364-9797, disque-denúncia da DECCM Norte/Leste, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, reforçou a delegada.

Leia mais:

Polícia procura duas pessoas que desapareceram em Manaus