×
artista

Morre Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, aos 34 anos

Cantor morreu em um acidente de ônibus que também vitimou outras cinco pessoas

São Paulo – Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã deste sábado (7), aos 34 anos, em um acidente de ônibus envolvendo a equipe de sua dupla com o cantor Conrado. A informação foi confirmada pela assessoria dos sertanejos.

Mais cinco pessoas morreram após o acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A identidade das outras vítimas ainda não foi divulgada.

Ônibus de dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofre acidente na rodovia Régis Bittencourt, no interior de SP Foto: Divulgação/PRF

Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.

Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Registro. Apenas um dos feridos está em estado grave.

Segundo a assessoria, Conrado está entre os que tiveram ferimentos leves.

Os cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

*Uol

Leia mais:

Mãe de Gabriel Medina detona casamento do filho com Yasmin Brunet

“Momento de autoconhecimento”, declara Vitão sobre estar redescobrindo a própria sexualidade

Morte de Marília Mendonça completa 6 meses e investigação segue suspensa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *