O empresário e ex-candidato a prefeito Elías Ramírez foi morto com mais de 100 tiros de fuzil no último sábado (8), na Guatemala. Ele estava em frente à própria empresa, quando homens armados o emboscaram e abriram fogo.
Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima na calçada quando pistoleiros descem de um carro que estava parado. Na sequência, outros criminosos se aproximam e começam a disparar com armas de alto calibre, como AKs e ARs. A ação foi rápida e não deu chance de defesa.
Uma mulher que acompanhava o empresário também morreu no local, da mesma forma que o ex-candidato a prefeito morto com mias de 100 tiros de fuzil.
Fontes locais indicam que o ataque pode estar ligado a disputas por contratos de construção na região, levantando suspeitas de envolvimento de cartéis. Ramírez era figura influente em El Tejar, Parramos, e já havia concorrido ao cargo de prefeito.
A polícia investiga o crime. Os criminosos fugiram logo após o ataque. Eles usavam coletes e capacetes parecidos com os utilizados em obras.
VÍDEO
Leia mais:
Homem é morto a tiros no Riacho Doce, em Manaus
Acompanhe o EM TEMPO no Instagram.
