×
Tentativa de Homicídio

Jovem com extensa ficha criminal é baleado por pistoleiro em Manaus

A vítima estava em uma oficina mecânica quando foi surpreendida pelo pistoleiro

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um jovem identificado como Gabriel Coutinho de Souza, de 22 anos, foi baleado por um pistoleiro na tarde desta terça-feira (10), na rua Santo Anacleto, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações preliminares repassadas aos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 16h quando o jovem estava em uma oficina mecânica e foi surpreendido por um pistoleiro, até o momento não identificado.

O suspeito chegou no local e ao avistar o alvo, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Populares que viram o caso socorreram o jovem baleado e o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia.

Gabriel foi atingido com seis disparos de arma de fogo, ele passou por procedimentos médicos e posteriormente foi transferido para outra unidade hospitalar da cidade.

De acordo com a polícia, o jovem baleado tem uma extensa ficha criminal. Devido as características da ação criminosa a polícia não descarta que o crime possa ter ligação com acerto de contas por tráfico de drogas. A Polícia Civil deve investigar a autoria da tentativa de homicídio.

Leia mais:

Jovem morre em hospital após ser baleado em Manaus

Jovem morre após ser baleado por criminosos na Zona Oeste de Manaus

Homem é baleado após reagir assalto em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *