Um homem de 42 anos foi preso após colocar o próprio sêmen no sorvete de um colega de trabalho. O caso ocorreu no dia 12 de novembro, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e a prisão aconteceu na segunda-feira (17).
O flagrante e a prisão
O incidente ocorreu no dia 12 de novembro, sendo capturado por câmeras de segurança. As imagens mostram o suspeito se aproximando da mesa da vítima, que estava vazia, e despejando um material biológico, que ele havia coletado em um copo no banheiro, sobre a sobremesa. Logo após, ele tentou disfarçar a ação.
A prisão do homem ocorreu na segunda-feira, dia 17, após as evidências.
Vítima suspeitou e evitou a ingestão
De acordo com o delegado Eduardo Kruger, responsável pelo caso, a vítima “notou alguma coisa estranha e acabou não ingerindo esse sorvete.” A funcionária também relatou que já desconfiava de que o indivíduo pudesse estar praticando condutas semelhantes anteriormente.
Histórico de crimes semelhantes
A investigação revelou que esta não é a primeira vez que o suspeito comete um ato desse tipo. O delegado Kruger informou que, em 2013, o homem se envolveu em um crime parecido, arremessando o próprio sêmen contra uma adolescente de 14 anos em um supermercado.
Na época, ele foi preso por quatro meses, mas posteriormente assinou um acordo de não persecução penal, o que resultou no pagamento de multa e no cumprimento de horas de serviço comunitário.
A reincidência da conduta levou a polícia a solicitar a prisão preventiva do suspeito, garantindo que ele não represente um risco à segurança de outras pessoas.
*Com informações do G1
VÍDEO
Leia mais:
Homem é preso por estuprar colega de trabalho no interior do Amazonas
