Moradores encontraram o corpo de um homem decapitado na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com mãos e pés amarrados e coberta por uma lona.

Por volta das 7h, moradores da rua Muciá acionaram agentes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o corpo jogado em uma área de mata, próximo ao meio-fio. O tronco e a cabeça estavam no mesmo ponto, separados por poucos centímetros.

A Polícia Científica realizou a perícia e confirmou a decapitação como causa da morte. Apesar de o corpo estar envolto em lona e lençóis, os peritos não identificaram outros sinais de tortura ou ferimentos.

As autoridades não conseguiram confirmar a identidade da vítima, mas estimam que o homem tinha entre 25 e 30 anos. A perícia também identificou uma tatuagem de máscaras na mão direita.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assume a investigação. Policiais civis apurem a existência de câmeras de monitoramento na região que possam ajudar a esclarecer o crime.

Leia mais

Após 3 dias de buscas, corpo de mergulhador desaparecido é encontrado no AM

Siga o portal EM TEMPO no Instagram