×
Fatalidade

Menino de 6 anos é baleado durante tiroteio entre criminosos em Manaus

O caso aconteceu no Beco Nilo, comunidade São Sebastião, durante um tiroteio entre criminosos

Manaus (AM) – Uma criança de 6 anos foi atingida por uma bala perdida no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, neste domingo (6), enquanto brincava no pátio de casa.

O caso aconteceu no Beco Nilo, comunidade São Sebastião, durante um tiroteio entre criminosos. A vítima foi atingida no maxilar.

A bala ficou alojada no osso da criança, que precisou passar por uma cirurgia de emergência. De acordo com informações repassadas à imprensa, o menino passa bem.

“A viatura que estava mais próxima foi acionada pela família e levou a criança ao Joãozinho, onde foi feita a cirurgia para retirar o projétil. Ela passa bem”, disse um policial militar da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Policiamento reforçado

O policiamento será intensificado na área onde a criança foi baleada. “Ainda hoje vamos instalar um ponto de abordagem, que é para fazer a saturação e incursão de toda área do bairro”, disse o PM.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) informou que o menino segue internado na unidade com quadro estável. Entretanto, mais informações sobre o estado de saúde da criança são reservadas aos familiares.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:

Criança morta após ser agredida pela mãe apanhava todos os dias, diz vizinha

Criança foi morta por tios porque chorava demais em Manaus

Com aparência de criança, jovem de 20 anos é executado no Pará

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *