Manaus (AM) – Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi espancada até a morte por um homem identificado como Julio da Silva de Souza, de 21 anos, no município de Maués (distante 259 km de Manaus), na madrugada desta terça-feira (17). O suspeito foi preso pela Polícia Militar da cidade e confessou o crime.
Segundo os PMs do município, a equipe estava fazendo patrulhamento pelas proximidades do local do crime, quando funcionários de um posto relataram que um homem estava agredindo uma mulher em uma área de mata.
A equipe policial se deslocou até o local apontado pelas testemunhas e encontrou a mulher morta, com sinais de espancamento.
Os policiais pediram uma descrição do homem. Com as informações, os PMs fizeram uma busca pelo suspeito na área. Horas depois, a equipe encontrou Julio e o homem confessou que matou a mulher, mas não sabia de quem se tratava.
O homem não informou o que teria motivado o crime e irá prestar esclarecimentos para a Polícia Civil de Maués. A mulher não foi identificada desde então e está disponível para reconhecimento no necrotério do hospital da cidade.
Leia mais:
Mulher que cortou pênis de homem vai responder por tentativa de homicídio em Manaus
Polícia do AM conscientiza sobre vendas de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱