Brasília (DF) – O senador Flávio Bolsonaro visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro na tarde de segunda-feira (20/4), durante período de prisão domiciliar em Brasília.
Senador cumpre agenda política durante feriado
Após a visita, Flávio permanece na capital federal durante o feriado de Tiradentes. Em seguida, ele organiza a agenda para os próximos compromissos políticos.
Viagem para evento do agronegócio
Na quarta-feira (22/4), o senador viaja para Sinop, no Mato Grosso. Ele participa da “Norte Show”, uma feira voltada ao setor do agronegócio.
O evento acontece em uma das principais regiões produtoras do país, localizada a cerca de 500 quilômetros de Cuiabá.
Agenda reforça aproximação com setor produtivo
Com a participação no evento, Flávio Bolsonaro amplia o diálogo com o agronegócio. Além disso, a presença fortalece sua agenda política junto ao setor.
Assim, o senador mantém articulações importantes enquanto se posiciona no cenário nacional.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
