×
Execução

Vídeo: jovem é morto a tiros em frente da mãe no AM

O crime que aconteceu dentro de uma distribuidora, foi filmado por câmeras de segurança do local

Foto: Reprodução

Manicoré (AM) – A mãe do jovem Otávio Henrique da Silva Cardoso, que tinha 25 anos, viveu momentos de desesperos ao ver o filho ser morto a tiros na distribuidora da família, em Manicoré (a 332 km de Manaus), na noite desta segunda-feira (16).

Pelas câmeras de segurança do local, é possível ver a dinâmica do crime. O jovem, com uma toalha branca no ombro, estava conversando com a mãe, quando o criminoso entra no estabelecimento e finge ser um cliente.

Nas imagens do vídeo é possível ver o suspeito de bermuda, camisa azul e boné vermelho entrando no comércio e passando pelas pessoas que estão próximo ao caixa, incluindo a vítima. Segundos depois, ele saca a arma e atira nas costas de Otávio. No local haviam duas crianças, que também correram por conta do medo.

Com os tiros, os frequentadores do local saem correndo em desespero. Antes de sair, o criminoso ainda atira em direção a um corredor da distribuidora, mas a câmera não mostra qual era o alvo do criminoso. Após cometer o crime, o homem sai do estabelecimento tranquilamente e foge em uma motocicleta.

Logo após a atitude do criminoso, a mãe do jovem se desespera e corre até a porta da distribuidora para tentar identificar quem seria o autor do crime.

As imagens ajudarão a polícia civil a identificar quem seria o autor do crime e o que teria motivado o assassinato do jovem.

Veja o vídeo:

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Enrolado em rede, homem é encontrado morto em lixeira em Manaus

Menino de 8 anos era agredido com madeira e mantido em cárcere privado pela mãe em Manaus

Bebê de dois anos é atropelada e morre no dia das mães em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *