×
Feijoada

Ingressos para “Feijuca da Alegria” começam a ser vendidos em Parintins

O evento vai dispor de três setores para o público, além do espaço para o buffet da feijoada

Manaus (AM)- A “Feijuca da Alegria” promete parar Parintins no mês de junho. As vendas dos ingressos seguem a todo vapor nos pontos fixos de Manaus e pela internet já há algum tempo. A partir desta terça-feira (17), os vouchers poderão ser adquiridos diretamente em uma loja localizada na ilha tupinambarana.

Quem optar por adquirir do conforto da sua casa, ainda pode acessar o site www.ingressofly.com para efetuar a compra. Outras informações podem ser obtidas no telefone (92) 2123-1087 ou nas redes sociais da “Rádio da Alegria” (@fmodiamanaus).

A “Feijuca”

O evento vai dispor de três setores para o público, além do espaço para o buffet da feijoada. Todos prontos para atender os torcedores com excelência e qualidade.

E, agora, ainda conta com uma super novidade: camarotes individuais, para que o cliente possa reunir uma turma de 20 amigos e curtir o evento na ilha tupinambarana.

Para quem está em Manaus, além do site, as vendas continuam na Becil Tour, localizada no Porto de Manaus; e nas lojas Via Uno dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. Os vouchers dão direito à camisa do evento.

O público que participar da “Feijuca da Alegria” pode contar ainda com transfer (ida e volta) no dia do evento.

Um ônibus sairá do stand da rádio, montado ao lado da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, na Avenida Amazonas, em direção ao local do evento, na Chácara Ayaka. O transfer não está incluso no valor do ingresso da festa.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Festival Country promete diversão e música em Manaus

Manaus recebe espetáculo teatral “O vendedor de sonhos”

Festival Senac Jaraqui acontece em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *