×
Metralhado

Dupla é baleada dentro de carro roubado no Centro de Manaus

Os dois homens estavam em um carro roubado, modelo Ônix, na cor branca

Carro-metralhado
Divulgação

Manaus (AM) – Dois homens até o momento não identificados foram baleados durante um ataque criminoso, na noite desta quarta-feira (18), na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Centro, na Zona Sul da cidade.

De acordo com informações preliminares dos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois homens estavam em um carro roubado, modelo Ônix, na cor branca, de placa PHZ 8I17, quando foram surpreendidos por atiradores que estavam em um prédio localizado na avenida.

Os ocupantes do carro conseguiram fugir e ao chegar na avenida Lourenço da Silva Braga, abandonaram o veículo e um deles fugiu em uma embarcação que estava esperando na área portuário.

O outro baleado não conseguiu fugir e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que o encaminhou para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde do homem.

A polícia investiga quem foram os autores dos disparos, a identidade do homem que fugiu, bem como o que de fato levou a ação criminosa.

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *