×
Corpo encontrado

Enrolado em lona, corpo de homem é encontrado em Manaus

O homem estava trajando uma camisa vermelha, sem as vestes de baixo e completamente enrolado em uma lona preta

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Mais um crime violento foi registrado em Manaus na manhã desta quinta-feira (19). Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma ramal no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste da capital amazonense. O corpo da vítima estava enrolada em uma lona.

Em um local deserto e zona de mata, o corpo foi encontrado por testemunhas que passavam pelo local e acionaram a 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que confirmou a veracidade do crime.

O homem estava trajando uma camisa vermelha, sem as vestes de baixo e completamente enrolado em uma lona preta e em estado avançado de decomposição. O corpo estava com ferimento na nuca, o que não ficou claro se seria ocasionado por uma faca ou arma de fogo. A Perícia deve investigar qual arma foi usada no crime brutal.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, que ficará a disposição para identificação da família. Assim como a identidade do homem, a motivação e os autores do crime também são um mistério. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem tem costelas quebradas e morto a tiros em Manaus

Vídeo: jovem é morto a tiros em frente da mãe no AM

Homem é morto a pedradas e tijoladas dentro de Cras abandonado em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *