Iranduba (AM) – André Pinto do Nascimento, de 23 anos, foi preso, em flagrante, nesta quinta-feira (10), apontado como um dos autores do homicídio e da ocultação de cadáver de Francisco Adriano Viana da Costa, conhecido como Thor, que tinha 23 anos. A ação foi deflagrada em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).
Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima foi capturada e executada na tarde de 31 de janeiro de 2021, porém o corpo só foi localizado nesta quinta-feira (10). A motivação do crime ainda está sendo investigada.
“Após a morte, a vítima foi esquartejada e enterrada em uma cova aberta dentro de uma área de mata entre os bairros Morada do Sol e Graça Lopes, no município de Iranduba”, explicou o delegado.
Ainda conforme autoridade policial, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, tendo sido removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Procedimentos
O homem responderá por homicídio e ocultação de cadáver, e permanecerá custodiado na carceragem da 31ª DIP, à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Sobrinho é preso por matar tio com 10 facadas no Petrópolis, em Manaus
Casal é preso por estrangular mulher em carro no Centro de Manaus
Detento do semiaberto morre após ataque no Jorge Teixeira
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱