×
Vagas de Estágio AM

Fiocruz Amazônia abre vagas de estágio para AM

Fiocruz inscreve até 31/05 para processo de seleção de Programa de Estágio Curricular

Manaus (AM) – O Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) informou que até a próxima terça-feira, 31, estão abertas as inscrições para o processo de seleção ao Programa de Estágio Curricular da Fundação Oswaldo Cruz.

Para a Fiocruz Amazônia, serão oferecidas cinco vagas, sendo três para os cursos de Administração, uma de Engenharia de Produção e uma para Ciências da Computação (1). As vagas são destinadas para estudantes de nível superior (a partir do 3º período e no máximo 6º período).

As inscrições devem ser feitas na página https://home.universidadepatativa.com.br/processo-de-recrutamento-e-selecao-para-estagio-nao-obrigatorio-de-estudantes-de-niveis-medio-tecnico-e-superior-graduacao-em-fluxo-continuo/.

Carga Horária

De acordo com a assessoria da Fiocruz, a carga horária é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, nos turnos da manhã ou tarde.

Valor da Bolsa

O valor da bolsa é de R$ 1.125,69, acrescidas de diária de auxílio-transporte no valor de R$10,00.

Etapas da Seleção

O processo seletivo contará com três etapas:

  • análise de pré-requisitos,
  • análise curricular e documental,
  • entrevista e prova.

Os estudantes aprovados dentro do número de vagas serão convocados pelo agente integrador para procedimentos admissionais. O estágio só iniciará após o envio da documentação completa e os termos assinados por todas as partes.

Requisitos:

Engenharia da Produção

Informática Básica (pacote office e internet); fundamentos de gestão da qualidade;

Administração

Conhecimentos em informática básica (pacote Office e internet); capacidade para lidar com o público e trabalhar em equipe.

Ciências da Computação

Conhecimentos em informática básica (pacote office e internet);

Atribuições:

Ciências da Computação:  executar atividades de suporte aos usuários dos serviços de TI; instalação, configuração e atualização de hardware e software; suporte ao uso de e-mail, orientações gerais aos usuários e suporte no gerenciamento de redes.

Engenharia da Produção: executar atividades de suporte ao planejamento, projeto e controle de sistemas de gestão da qualidade, atividades de normalização, auditoria e certificação para a qualidade; acompanhamento de metas e indicadores; auxiliar na padronização de procedimentos e elaboração de documentos; fluxos de processo, procedimentos, check list e formulários.

Administração: executar atividades administrativas, elaborar planilhas, relatórios e correspondências, organizar documentos e arquivos, atender ao público, operar sistemas institucionais, realizar digitação e conferência de dados em sistemas, entre outras.



Leia mais:

Fiocruz e Harvard explicam em estudo inflamação excessiva da covid-19

Encontro da Associação das Parteiras Tradicionais é realizado no Amazonas

Casos de esporotricose crescem em Manaus e tutores alegam dificuldades no tratamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.