×
Cobra em avião

Vídeo: cobra assusta passageiros de avião

O incidente assustou passageiros e a tripulação do voo

Malásia – Um vídeo mostra uma cobra deslizando dentro do teto de um avião em pleno voo começou a se tornar viral nas redes sociais esta semana.

De acordo com o portal Malay Mail, a companhia área AirAsia confirmou o ocorrido. Os passageiros viveram a situação no voo de Kuala Lumpur para Tawau, na Malásia, na última quinta-feira (10).

“A AirAsia está ciente de um incidente em um voo de Kuala Lumpur para Tawau na quinta-feira. Assim que o capitão tomou conhecimento, tomou a decisão de desviar a aeronave para Kuching como medida de precaução para fumigar a aeronave. Este é um incidente muito raro que pode ocorrer em qualquer aeronave de tempos em tempos”, comunicou o diretor de segurança, Liong Tien Ling.

A companhia enfatizou que nenhum passageiro ou tripulação ficou ferido. Confira o flagra:

No ano passado, o portal News Nation divulgou a notícia de que uma cobra invadiu um avião que está prestes a decolar do aeroporto na Índia. As imagens foram gravadas e mostravam a agilidade do animal até deslizar para dentro da aeronave.

No Twitter, as pessoas ficaram abismadas coma rapidez. Como a cobra foi identificada a tempo, ela acabou sendo capturada, mas nem sempre estes animais são descobertos a tempo.

*Com informações do Metro World News

Leia mais:

Cobra jiboia prepara-se para engolir tatuzinho e deixa mamãe tatu desesperada

Vídeo mostra mulher agarrando cobra que pode matar 20 pessoas

Cobra rara gigante de 9 metros e 100 kg é capturada na Indonésia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *