Manaus (AM) – O corpo de uma jovem identificada como Karine Sevalho Lima, de 19 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26) em uma área de mata situada atrás do Conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, Zona Norte da capital.
A polícia informou que a guarnição foi acionada através do 190, por volta das 14h50, onde populares informaram que no local mencionado havia sido encontrado o corpo de uma mulher. Os policias foram até o endereço e constataram os fatos.
Os policiais isolaram a área em que o corpo foi encontrado e posteriormente acionaram os órgãos competentes para as investigações. O corpo da jovem foi encontrado deitado de lado e ela trajava um short preto com detalhe branco, um top azul e uma blusa estampada.
De acordo com a polícia, a jovem apresentava marcas de agressões na região da cabeça, além disso, ela estava com marcas de perfurações de um objeto não identificado.
Segundo informações preliminares de familiares relatados à equipe policial, a vítima estava desaparecida desde a noite desta quarta-feira (25). Eles informaram ainda que a jovem foi vista pela última vez na casa do namorado.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para ajudar na remoção do corpo da jovem, visto que o local em que ela foi encontrada é de difícil acesso. Após a remoção, o corpo foi entregue aos agentes do Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Mulher é morta com golpes de machadinha dentro de igreja
Marido mata e enterra corpo de mulher em quintal de casa; veja
Homem é procurado por tentativa de feminicídio ao esfaquear ex-companheira, em Manaus
Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
No mínimo deve ser opor causa de não assumir a criança imagino eu.