×
Câmara de Manaus

Vereadores de Boa Vista conhecem o Programa EscolegisCMM

O EscolegisCMM é um programa que oferta cursos profissionalizantes gratuitos online, idealizado e lançado pelo presidente David Reis

Manaus (AM) – A Câmara Municipal de Manaus (CMM) recebeu na manhã desta quinta-feira (26), a visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal de Boa Vista (RR), vereador Genilson Costa (Solidariedade), juntamente com a vereadora Aline Rezende (PRTB) para conhecer a estrutura da Casa Legislativa de Manaus e também o Programa EscolegisCMM, idealizado pelo presidente da CMM, vereador David Reis (Avante).

Os visitantes conheceram toda a estrutura da CMM, como a sala de cinema, gabinetes do vereadores, as diretorias, as dependências da Escola do Legislativo Léa Alencar e também o setor de saúde, bastante elogiado pelos parlamentares.

Genilson Costa destacou o programa EscolegisCMM e falou sobre a estrutura da CMM.

“O EscolegisCMM é um projeto gigantesco que já alcançou proporções no âmbito nacional, não à toa, estou aqui para conhecer de perto o trabalho que vem sendo realizado. Outra coisa que me chamou bastante atenção e que irei levar a ideia para Boa Vista, é o setor de saúde da Casa. O presidente David Reis está de parabéns por todos esses feitos”,

disse o vereador.

A vereadora Aline Rezende, também parabenizou o presidente da CMM pela criação do Programa EscolegisCMM.

“Eu estou impressionada com a estrutura da Câmara de Manaus, todos foram muito receptivos e conhecer o EscolegisCMM com certeza foi uma experiência inovadora e promissora. A visita nos possibilitou conhecer melhor o método o que nos permite a possibilidade de implementar o programa na nossa cidade. O presidente David Reis está de parabéns pela iniciativa”,

destacou a vereadora.

Os vereadores de Boa Vista não são os primeiros parlamentares a visitarem a CMM para conhecer o programa EscolegisCMM. A Câmara de Manaus já recebeu a visita dos parlamentares da Câmara de Presidente Figueiredo, o presidente da Câmara de Barcelos, parlamentares da Câmara de Brumadinho (MG), entre outros.

EscolegisCMM

O EscolegisCMM é um programa que oferta cursos profissionalizantes gratuitos online, idealizado e lançado pelo presidente David Reis, no mês de dezembro de 2021, o programa vai representar a CMM no 35° Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), que acontece até o próximo dia 27 de maio, em Minas Gerais, concorrendo na categoria Comunidade.

Atualmente, o programa oferta 12 cursos online por mês. A partir de junho serão ofertados 74 cursos online todos os meses, com 25 mil vagas entre os mais diversos campos de ensino, capacitando e qualificando a população.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Câmara de Manaus abre inscrição para cursos no EscolegisCMM

Escola do Legislativo da CMM disponibiliza cursos para qualificação de servidores

Escola do Legislativo da CMM inicia ano letivo com retorno das aulas presenciais

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *