×
Ataque criminoso

Pistoleiros matam homem e deixam jovem ferido em ação criminosa em Manaus

De acordo com a polícia, não há informações sobre o envolvimento das vítimas com o crime

Foto: Reprodução/AET

Manaus (AM) – Pistoleiros mataram um homem identificado como Lucas Rocha, de 26 anos, e deixaram um jovem até o momento, identificado como Carlos Fabiano Ferreira, de 20 anos, gravemente ferido durante uma ação criminosa, na tarde desta quinta-feira (26), na rua da Penetração 2, no bairro Japiim, na Zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas para os policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma motocicleta chegaram até o local do e se aproximaram das vítimas efetuando diversos disparos de arma de fogo. Após a ação, os criminosos fugiram sem serem identificados.

Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Carlos foi socorrido por populares e levado para uma unidade hospitalar da cidade. De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre o envolvimento das vítimas com o crime.

Os policiais acionaram os órgãos competentes para iniciar os procedimentos de investigação. A perícia constatou que a vítima que veio a óbito foi alvejada com dois disparos.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Homem é assassinado a tiros por pistoleiros na Compensa, Zona Oeste de Manaus

Homem morre após ser baleado por pistoleiros na Zona Leste de Manaus

Dupla é jogada de carro e executada a tiros em Manaus,

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *