×
Vacina no Amazonas

Carreta Vacina Amazonas aplicou quase 2 mil doses no bairro Nova Vitória

A unidade móvel estava instalada no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Professora Cinthia Régia Gomes do Livramento

Manaus (AM)- A Carreta Vacina Amazonas aplicou quase 2 mil doses durante ação no bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus.

A unidade móvel estava instalada no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Professora Cinthia Régia Gomes do Livramento, desde o dia 27 de janeiro até esta sexta-feira (11), para atender a população que precisa manter o ciclo de imunização contra a Covid-19 em dia.

A ação realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde (SES-AM), com o apoio da Prefeitura de Manaus, teve o objetivo de levar a vacinação cada vez mais próxima da população da zona Leste da capital.

Foram aplicadas 1.963 doses aplicadas no Ceti Cinthia Régia Gomes do Livramento. A equipe técnica está avaliando qual será o próximo destino da Carreta Vacina Amazonas.

Ao todo, mais de 25,2 mil doses já foram aplicadas na Carreta Vacina Amazonas.

Além das 1.963 doses contabilizadas no bairro Nova Vitória, foram aplicadas 9.578 doses enquanto a unidade esteve instalada na Praça Heliodoro Balbi (antiga Praça da Polícia), no Centro, na zona Centro-Sul; 11.454 doses durante passagem da unidade móvel pelo Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, na zona norte; e 2.255 doses durante a ação no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

*Com informações da assessoria

FOTOS: Rodrigo Santos/SES-AM

Leia mais:

Passagem de ônibus é gratuita para alunos de Manaus em fevereiro

Boletim mostra 2.408 casos de Covid e 7 mortes no Amazonas

Famílias do Mauazinho recebem cestas básicas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *