×
Vídeo Viral

Vídeo: menina de 5 anos viraliza ao cantar ópera

O tom de voz de Laura chamou tanto a atenção, que repercutiu desenfreadamente

Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) – A pequena estudante Laura Gabrielly, de 5 anos, impressionou a internet com uma apresentação musical realizada pelo programa Rio Alfabetiza no Museu do Amanhã. O evento foi organizado na última quinta-feira (2), pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro e as imagens em que a garota aparece cantando em lírico viralizaram nas redes sociais.

Laura já encanta com sua fofura nos primeiros momentos das gravações quando ela se apresenta: “Eu sou a Laula”. Mas o que ninguém esperava é que quando a garota carismática começasse a cantar, seu vocal fosse tão estrondoso e cheio de presença, surpreendendo os presentes e conquistando a internet.

Veja vídeo:

O tom de voz de Laura chamou tanto a atenção, que repercutiu desenfreadamente. Nas redes sociais, todos se surpreenderam com o impacto vocal da pequena de 5 anos, mas o que se destacou foi a transição da meiga “Laula” para a marcante cantora, que rendeu bons comentários.

*Com informações do Uol

Leia mais:

IBGE vai recorrer da decisão de incluir orientação sexual no Censo 2022

Lideranças indígenas vão à Europa para denunciar desmatamento no Brasil

Equipes policiais vão reforçar buscas por indigenista e jornalista inglês desaparecidos no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Graças a Deus, Pátria e Família, que sempre existirão escolas que cultuaram os princípios basilares da educação, da ética e da moral à nossas crianças. Pq, sinceramente, tem escolas por aí, que promovem verdadeiros circos de horrores ao endoutrinar crianças c/ pseudo-músicas deprimentes e que deterioram a formação do jovem. Sim, estou falando do lixo do Funk e outras aberrações similares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *