×
Expulsão

Maria é expulsa do BBB22 após agredir Natália com balde

A participante foi acusada de agredir Natália com um balde na cabeça durante o jogo da discórdia

Foto: Reprodução/Globo

Rio de Janeiro (RJ) – Após muita pressão dos telespectadores do BBB22, Maria foi expulsa do reality show, nesta terça-feira (15).

A participante foi acusada de agredir Natália após acertar um balde em sua cabeça, durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14) onde uma participante deveria acusar o outro de alguma atitude.

Desde então, os telespectadores do programa fizeram muita pressão em cima da Globo e dos patrocinadores do reality show, para que a cantora fosse expulsa.

Veja o último momento de Maria na casa:

https://twitter.com/tvgloboparalela/status/1493615407529447430?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1493615407529447430%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb22-maria-e-expulsa-do-reality-apos-agressao-contra-natalia-infringiu-uma-das-regras-assista-ao-momento-e-veja-reacao-dos-brothers%2F

Ontem, durante o ao vivo, Tadeu perguntou de Natália se ela se sentiu agredida, e disse que estava bem mas que sentiu sim, certa agressividade da parte de Maria.

Ela se desculpou com a sister, mas logo após o programa ao vivo, com Vyni, assumiu que foi sim uma agressão, embora tenha afirmado mais uma vez que foi um acidente, pois o balde teria escorregado de sua mão.

Nesta terça-feira (15), durante o Raio-X, Maria assumiu mais uma vez que agrediu Natália. Ela disse que tem a tendência de ser agressiva em palavras e jeito de ser, mas não em relação a uma agressão física que, quando ocorreu, a surpreendeu por ela não ser assim.

Ela também afirmou que começou a cuidar disso fora da casa, mas que estava difícil fazer o mesmo dentro do programa. Agora, ela terá tempo para poder entender o que está acontecendo com ela, fora da casa mais vigiada do Brasil.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Nude de Eliezer, do BBB22, vaza e equipe toma providências

Natália diz que Vyni “receberá o que é dele no momento certo”; vídeo

Maria é acusada de agressão contra Natália no Jogo da Discórdia no BBB

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *