×
Vazou!

Nude de Eliezer, do BBB22, vaza e equipe toma providências

Na imagem, ele aparece nu e segurando o celular

Uma suposta foto ínitma de Eliezer, participante do BBB22, está circulando na internet. Na imagem, ele aparece nu e segurando o celular.

Eliezer do Carmo, de 31 anos, entrou como participante do time Pipoca no BBB22. Ele nasceu no Rio de Janeiro, trabalha como designer e é proprietário de uma agência de marketing.

Pelas redes sociais, a equipe de Eliezer afirmou que já sabem da nude e estão tomando providências.

Eliezer mencionou, durante o programa, que tinha deixado “boas nudes” prontas para caso alguma vazasse durante sua participação. O participante Eliezer também afirmou que seu pênis não era grande e foi “desmentido” por duas ex-namoradas.

Veja:

Sobre o brother

Além das viagens, ele também se diz apaixonado por culinária e revelou ser fã da cantora Britney Spears. O brother começou a trabalhar aos 14 anos. Ele contou, em entrevista, que alcançou a independência financeira aos 18. Eliezer já morou na Europa e é apaixonado por viagens.

Eli disse que é bastante apegado aos avós por parte de pai.

“Minha avó praticamente me criou. Somos muito próximos. A gente se fala todos os dias. Ela me liga para saber se eu jantei”, conta o empresário.

O brother é amante de viagens. Ele conta que já passou por alguns perrengues.

“Um macaco na Tailândia me atacou, e também fui picado por aranha marrom na Tailândia e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil”, enumera.

Com o prêmio de R$1,5 milhão, ele pretende retribuir a avó por tudo o que fez. Para alcançar o objetivo, Eliezer garante que será competitivo e dará o melhor.

Leia mais:

Brothers comentam sobre agressão no BBB22

Ex marido de Nayara conta que a vê mais no BBB do que quando foi casado com ela

Maira Cardi diz que ouve louvor durante sexo com Arthur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.