×
Buscas Permanecem

Equipes da segurança seguem em Atalaia investigando assassinato de Bruno e Phillips

As equipes também realizam buscas pela embarcação do indigenista e jornalista

Buscas foram encerradas no dia de hoje. Foto: Gary Calton

Manaus (AM) – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou, na noite de quinta-feira (16), que as equipes seguem em Atalaia do Norte realizando as investigações em torno do assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips.

As equipes também realizam buscas pela embarcação de Bruno e Phillips, pois não foi encontrada no local onde o suspeito Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, havia indicado.

Segundo a entidade, agentes das Polícias Militar e Civil do Amazonas, além de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) continuam em atuação na região, em apoio aos órgãos federais.

A SSP-AM ressalta que foi determinado o envio de mais dois policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais do Amazonas (Core-AM) para somarem esforços na força-tarefa.

O Corpo de Bombeiros também emitiu uma nota informando que permanece com a equipe de mergulhadores no local e que alguns bombeiros de busca na selva finalizaram sua função por conta do cumprimento dessa etapa da operação. No entanto, caso seja necessário, eles serão novamente acionados.

Os corpos encontrados pela PF já estão em Brasília, para, de fato, confirmar se são do indigenista e do jornalista.

Leia mais:

PF não encontra embarcação de Bruno e Dom; identificação dos corpos começa na sexta (17)

PF trabalha com possibilidade de 5 envolvidos nas mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips

Embarcação é encontrada em área de desaparecimento de jornalista e indigenista

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *