Manaus (AM) – Vários usuários do transporte público de Manaus reclamaram de problemas com o novo sistema de bilhetagem, na manhã desta sexta-feira (17), em coletivos da cidade.
Conforme os usuários, mesmo com créditos nas carteirinhas, o dispositivo não reconhece a informação, além disso, o aparelho não mostra a quantidade de passagens debitadas e nem o restante disponível.
O que diz o Sinetram?
Em nota, o Sinetram informou que, devido à atualização do Sistema de Bilhetagem, algumas catracas ainda precisaram ajustar a comunicação com o novo sistema, procedimento que é realizado via internet, mas o fluxo de passageiros já se encontra em sua normalidade.
Ainda conforme o Sinetram, a data de hoje, ponto facultativo, foi escolhida estrategicamente para começar a operar no sistema novo, pois, o número de pessoas que circula no Transporte Coletivo da cidade é menor que nos dias úteis, diminuindo assim o impacto da mudança que, deve estar ajustada em sua totalidade até o fim de semana.
Leia mais:
Sistema do Sinetram será suspenso para atualização na sexta (10)
Passe Livre garante transporte gratuito a todos os estudantes da rede pública
David Almeida abre ano letivo para mais de 220 mil alunos em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Só se for la no planeta deles que em ponto facultativo da menos pessoas… Se eles não saem de casa pra trabalhar nesses dias, saibam que milhares de pessoas que não têm a mesma mordomia têm que sair pra batalhar o pão…
Colocaram o povo como cobaia.
Falta de vergonha.