×
FAMOSOS

Simone se emociona ao falar sobre motivo que fez Simaria deixar os palcos e desabafa: ‘Exagerei no cuidado’

Artista se apresentou sozinha na 'Festa do Tomate', em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, na última quinta (16)

Simone e Simaria
Em uma espécie de autocrítica, a artista falou sobre a ausência da irmã. - Divulgação

O anúncio de Simaria, da dupla com Simone, pegou os fãs e a própria irmã da artista de surpresa. Na noite da última quinta-feira (16), a segunda voz das ‘Coleguinhas’ anunciou que daria uma pausa na carreira por tempo indeterminado, deixando Simone sozinha para fazer os shows já agendados para a banda.

Na primeira apresentação solo, Simone não segurou a língua e desabafou sobre a situação da irmã em meio a Festa do Tomate, em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro.

Em uma espécie de autocrítica, a artista falou sobre a ausência da irmã e afirmou que talvez tenha pesado a mão no cuidado que tem com Simaria.

Toda situação acontece após uma série de críticas feitas por Simaria durante uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disse ela.

Segundo Simone, a pausa de Simaria foi motivada por problemas de saúde. Vale lembrar que em 2018, a artista se afastou dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar e uma inflamação no estômago.

Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida. Espero que você esteja vendo esse vídeo e que você recebe ao meu amor”.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Briga? O que está acontecendo entre Simone e Simaria?

Baterista é agredido por cliente após desentendimento em bar de Manaus

Davi Sacer lança EP com Simone & Simaria nesta terça-feira (22)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *