×
O TAMANHO DA BICHA

Sucuri gigante surge das águas em Anamã (AM); veja vídeo

A cobra que media quase seis metros foi morta por populares e exposta em uma residência

Anamã (AM) – O tamanho de uma sucuri, de aproximadamente seis metros, morta por populares no município de Anamã (distante 163 quilômetros de Manaus) deixou os habitantes do local surpreendidos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a grandeza do animal amazônico.

Na gravação, uma mulher, não identificada, leva a filha para ver o animal e diz a garotinha que ela não precisa ter medo, pois o animal está morto. Mesmo assim, não deixa de ficar admirada com a “Anaconda”.

“Mana, do jeito que a boca desse animal é, engole é uma pessoa todinha”, comenta.

A fala é endossada por outro popular, também espantado com o tamanho do réptil. “Isso engole é um homem adulto”, diz.

No vídeo, até uma criança se aproxima do animal e toca na cabeça da serpente. O local do município onde a sucuri foi morta, não foi identificado.

Acompanhe vídeo:

Vídeo esta circulando pelas redes sociais

Anaconda

As sucuris, popularmente conhecidas como anacondas e eternizadas nas salas de cinemas, são uma das grandes serpentes não peçonhentas do planeta. Animais essencialmente carnívoros. A maior do mundo, com comprimento comprovado, está no museu de Londres e tinha 8, 80 metros.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem se surpreende ao encontrar cobra enrolada a garrafas

Sucuri é morta a tiros e facadas após atacar cachorro no interior do Pará

Sucuri de mais de 4 metros é capturada próximo de casas no AM

Comentários:

  1. Jesus Amado! Se aparece uma dessa aqui no Rio de Janeiro, o povão vai correr com tudo que tem direito e não tem direito só parando quando o Brasil for redescoberto em 2.500. E ouvi uma voz feminina dizendo que não havia perigo, só se for pra ela que pro Guerreiro aqui nem pensar. Povo corajoso esse do Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.