Manaus (AM) – Mais 300 professores aprovados no cadastro reserva do concurso de 2017 foram convocados para atuarem nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), Edição 5.373, página 15.
A secretária municipal de Educação, professora Dulce Almeida, reafirmou o compromisso do prefeito David Almeida com a educação de Manaus.
“Estou reafirmando aqui o nosso compromisso, o meu, como secretária, e o do prefeito David, nosso compromisso é com os professores e com os alunos da rede municipal de educação e de toda comunidade que espera o melhor de Manaus, porque nós vamos proporcionar isso. Por isso, convocamos mais 300 professores do cadastro reserva que tomarão posse imediatamente”, comentou a titular da pasta.
Os aprovados devem aguardar o contato da Comissão de Investidura que será via e-mail [email protected], com orientações quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos, dos documentos.
“Os candidatos devem aguardar o e-mail de orientação para os procedimentos de posse do cargo. A Comissão de Investidura também vai prestar todo o suporte necessário para o efetivo exercício deste candidato. Essa é mais uma ação da Prefeitura de Manaus, a partir da Semed, visando melhorias na educação da cidade”, informou o chefe da Divisão de Pessoal, Thiago Correia.
Essa é a 33ª convocação, com quase 5 mil professores admitidos que faziam parte do cadastro reserva.
Documentos
Para posse, os aprovados terão que apresentar os documentos, via on-line, como: diploma de graduação; histórico escolar; parecer da Junta Médico-Pericial do Município, atestando a aptidão para o exercício do cargo; uma foto 3 X 4 recente; certidão de nascimento se solteiro; certidão de casamento; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE); PIS/PASEP; certificado militar; comprovante de residência com CEP; comprovante de conta corrente do Banco Bradesco; certidão de antecedentes criminais negativa, expedida pelo Departamento de Polícia Federal; certidão de antecedentes criminais negativa, expedida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM); certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.
Outras informações ou dúvidas podem ser obtidas pelos telefones 9962-6282 / 98842-7891
*Com informações da assessoria
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Prefeitura convoca mais 30 profissionais de saúde para contratação temporária
Prefeitura de Manaus convoca 400 candidatos do cadastro de reserva da Semed