×
AGRESSÃO

De vermelho, ex-BBB Milena Fagundes é agredida na festa da vitória do Caprichoso em Manaus

Torcedores teriam considerado a atitude de Milena como uma afronta e uma confusão se instaurou no evento

Foto: reprodução/redes sociais

Manaus (AM) – A ex-BBB manauara Milena Fagundes relatou nas redes sociais que foi agredida, na noite deste sábado (2), durante a festa da vitória do boi Caprichoso, campeão do Festival Folclórico de 2022, no Sambódromo, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme o depoimento da ex-sister, a situação aconteceu por conta dela comparecer à festa da vitória do Boi Azul vestida com a cor vermelha, símbolo do boi rival Garantido. Torcedores consideraram a atitude de Milena como uma afronta e uma confusão se instaurou no evento.

Milena foi atingida por latas de cerveja e chegou a ser empurrada no meio da multidão, momento em que caiu no chão e sofreu escoriações nas pernas. A empresária foi retirada do local por um amigo e, após chegar em casa, recebeu vídeos de um homem no palco falando ao microfone que ela “burlava o campeonato”.

Em suas redes sociais, a ex-bbb alegou que foi à festa da vitória por amar a cultura amazonense e que acreditava que poderia ser bem recebida apesar da rivalidade entre os bois. A manauara complementou ainda que a torcida foi extremamente agressiva e não considerou o que foi feito por ela para divulgar o Festival durante a participação no Big Brother Brasil 9.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Boi Caprichoso, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. O espaço está aberto e a nota será acrescentada assim que enviada.

Leia mais:

Estagiária é demitida por fazer TikTok com funk proibidão enquanto usava uniforme

Cantor Bruno Camurati é cortado de festival de música cristã após revelar ser gay

Após ‘open maconha’, Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Eu fico admirado dela, sendo amazonense, conhecendo os bois, indo pra festa da vitória, do meu Caprichoso, de vermelho. É muito sem noção! Se fosse, na festa do contrário, seria da mesma forma. Faz parte!

  2. Isso num é amazonense não, isso é uma pombalesa. Se até as empresas que patrocinam os bois mudam de cor, por que a diferentona insistiu com a afronta? Podia ter evitado.

  3. Deve ter feito alguma gracinha ninguém iria agredi-la gratuitamente, nunca fez nada oeko festival sua passagem pelo bbb ninguém lembra.

  4. Acho que ela está querendo voltar a mídia, que horas foi essa confusão que eu não vi?
    Fiquei na festa até o fim com minhas filhas(somos Caprichoso) meu esposo (é Garantido e foi com a camisa do mesmo) e meu tio (também de vermelho), e brincamos muito, sem preconceito, sem confusão. Estava lotado, lindo, esbarrar no 2 pra lá e 2 pra cá é normal, agora agressão, não acredito

  5. Onde iremos parar com tanta violência, não se pode mais tolerae esse tipo de agressão, vivemos em um país democrático onde as pessoas podem ser livres e usar qualquer tipo de trages de qualquer cor, principalmente em um evento cultural e não importa quem ganhou ou perdeu, até poq os boumbas é patrimônio publico do povo Amazonense e não de A ou B.ficou muito feio para o nosso Estado esse tipo agressão.

  6. Se ela é amazonense ela é conhecedora das regras , me perdoe , mande ela entrar na galera do garantido de azul pra ela ver o q acontece.

  7. Decisão infeliz de ter ido de vermelho na festa azulada, pra quem não conhece essa tradição dos bois Caprichoso e Garantido a rivalidade é Centenária, por tanto ela por ser uma Amazonense teria que ter mais cuidado na próxima…

  8. Aí gente na cara q quer ser notícia …onde já se viu ir de vermelho na festa do boi azul . Ela sabia q ia dar confusão e como tá esquecida armou direitinho aff 😤

  9. Que absurdo! Não tem como conversa não, vcs estão onde na era paleozóica meu Deus! era só falar que não pode adentra vestido com roupa contrária e pronto, mas não precisa bater, humilhar foi muito feio viu sou caprichoso mas não dar para admitir

  10. Triste ver uma pessoa distorcendo situações só para aparecer! Eu fui para a festa, e havia várias pessoas vestidas de vermelho, não houve tumulto nenhum em relação a rivalidade dos bois! No mínimo ela própria criou o tumulto e o recado, foi para o boi contrário e não para a pessoa em específico 😉

  11. Bem feito ..se ama realmente a cultura.. ela como entendedora da cultura .. sabe mais que ninguém.. que ninguém vai de vermelho na festa do caprichoso e assim por diante .. agora falar mal do caprichoso pra enaltecer o garantido .. por favor né gata … acho é pouco ! Afrontosa ..

  12. Migué , pq tinham várias pessoas de vermelho
    Essa égua fez alguma coisa e pegou porrada
    Eu estava de vermelho amigas e amigos também estavam . Mentirosa !

    1. Realmente tinha muitos torcedores do Boi contrário lá; inclusive tava perto de vários que ainda tava com a camisa do contrário, e ninguém agrediu e nem falou nada. Pra mim isso que houve, foi bem um pequeno acidente; pois tava bastante lotado. Mais em fim, tem pessoas que infelizmente gosta de se aparecer.

  13. Ela mereceu ,pois uma pessoa que é manaura sabe muito bem como é levado a sério sobre a cor de cada boi nas festas, agora vem se fazer de coitada sinceramente, e ela defendeu o garantido, no curral dele é igual,em Parintins é levado mais a sério ainda sobre a cor de cada boi!
    Acho que agora ela aprende a respeitar a festa da vitória de cada boi !

  14. Duvido que alguem vestido de Vasco entre no clube do Flamengo ou vice-versa…
    Tem que respeita o ambiente sim, quer respeito, comece você respeitando, oras!!!

  15. Tenho um amigo que do Boi Garantido,em época de festival ele fica na casa que todos são Caprichoso,mais ele tem camisas dos dois bois justamente pra evitar esse tipo de acontecimentos, e quando meu Boi Caprichoso não ganha jamais eu vou prestigiar o boi contrário.

  16. Não tem justificativa para qualquer tipo de agressão, porém Manauara como ela é, sabe da rivalidade entre os bumbás Caprichoso e Garantido…se fosse uma turista até que entenderia a gafe!!!!!!

  17. Qualquer amazonense sabe que arrancam até suas roupas íntimas se for da cor do contrário. Não adianta notinha de repúdio não, faltou o mínimo de bom senso e sabedoria da parte dela. Para o agressor: B.O e processo civil e criminal.

    1. Não podemos agir dessa forma, apesar que se refere ao animal que é o boi não podemos nos comportar com tal , já fui do garantido dançava juntos do caprichosos assistíamos junto a a decisão do boi que iria ganhar e aquele que ganhava agente se abraçava mesmo querendo que fosse o meu que tivesse ganho mas não nós comportava- nós feito animais, isso só é uma cultura e a paz precisa prevalecer porquê já estão levando pro lado da maldade

  18. Não justifica as agressões. O povo do Caprichoso devia está feliz, pois tinha gente da torcida contraria comemorando sua vitória assim como eles.
    Infelizmente para o fanatismo sobe a cabeça da pessoas, sendo que fazendo isso não vão ganhar nada.

    Isso só faz a galera ter medo de visitar esse local.

    Mal educados

    1. Concordo com você Thiago afinal estão ali para se divertir não pra criar confusão, bem colocado as suas palavras povo mal educado mesmo.

  19. O festival ja passou, quando tem ensaio dos bois, nos currais, nas feijoadas do Garantido, pessoal do caprichoso vai de azul e sao bem tratados por que nao se trata de disputa e sim escolha de cor. E curtir toadas. E que sao ignorantes mesmo .

  20. O festival ja passou, quando tem ensaio dos bois, nos currais, nas feijoadas do Garantido, pessoal do caprichoso vai de azul e sao bem tratados por que nao se trata de disputa e sim escolha de cor. E curtir toadas. E que sao ignorantes mesmo .

  21. Ela foi a uma festa.aonde tem rivalidade..ela sabe que no curral do contrário.. garantido ou caprichoso.os torcedores vão com a cor do seu boi..se não torna-se provocação. Ela quer mostrar a cutura.beleza..mas ir com a cor do rival.e confusão na certa..ela poderia ter ido com qualquer cor..nesse caso.menos o vermelho

    1. Não justifica as agressões. O povo do Caprichoso devia está feliz, pois tinha gente da torcida contraria comemorando sua vitória assim como eles.
      Infelizmente para o fanatismo sobe a cabeça da pessoas, sendo que fazendo isso não vão ganhar nada.

      Isso só faz a galera ter medo de visitar esse local.

    2. É só ela ir de novo assim, essa situação é mesmo que um flamenguista ir ao jogo do Vasco vestido de flamengo, vice e versa. Onde que vou fazer isso. Mas não justifica as agressões!

    1. Nada a favor de agressividade, mas o que ela quis conseguiu: holofotes, porque nunca se soube de qualquer torcedor faltando com respeito às normas. Ela não afrontou somente a nação do azul, mas sim todo o conjunto de pessoas e profissionais responsáveis pelo festival!🙅🏻‍♀️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *