Manaus (AM) – Um chamado pelo seu nome fez Keven Ryan Mattos Pinheiro, de 18 anos, ir em direção à morte no beco São Pedro, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi chamada ao local e, ao chegar lá, foi morto com mais de dez tiros.
De acordo com o que o pai da vítima informou para os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens teriam chamado o jovem pelo nome e em seguida o puxaram para dentro do beco.
Após levarem a vítima para lá, mais de dez tiros foram efetuados contra Keven. Testemunhas apontam que cerca de quatro pessoas participaram do crime.
O jovem morava nas proximidades do beco. Aos gritos, a mãe se desesperou ao ver o filho morto.
O crime tem características de execução e pode ter ligação com o tráfico de drogas na região. Lembrando que o bairro Compensa é considerado uma zona de vermelha, justamente, pela predominância do tráfico de drogas.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.
Leia mais:
Dois homens são assassinados a tiros por criminosos em Manaus
Homem é morto a tiros enquanto caminhava por rua do Novo Aleixo
Adolescente morre após ataque a tiros no Mutirão
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱