×
Flagra

Sucuri “vomita” jacaré em praça pública de Manaus; veja vídeo

Após engolir um jacaré, a sucuri vomitou o réptil em praça pública de Manaus

Foto: reprodução

Manaus (AM) – Uma cena inusitada foi flagrada por moradores do bairro Redenção, zona Centro – Oeste da capital amazonense, na manhã desta segunda-feira (4).

Após engolir um jacaré, a sucuri vomitou o réptil em praça pública. Em imagens que circulam pelas redes sociais, os moradores conseguem puxar a cobra, que está com a barriga dilatada pelo tamanho do animal e que estava às margens de um igarapé da localidade.

Curiosos, todos queriam saber o que a serpente engoliu, quando se deparam com o rabo de um jacaré saindo da boca da cobra.   

Acompanhe o vídeo:

Anaconda

As sucuris, popularmente conhecidas como anacondas e eternizadas até nas salas de cinemas, são uma das grandes serpentes não peçonhentas do planeta. Animais essencialmente carnívoros. A maior do mundo, com comprimento comprovado, está no museu de Londres e tinha 8, 80 metros.

Essas cobras costumam comer quando jovens uma variedade de animais como répteis, aves e mamíferos. Quando adulta, essa dieta se restringe a mamíferos, répteis de grande porte como jacarés. Há relatos que estes animais podem engolir bezerros e capivaras. Não há comprovado, cientificamente, que este animal tenha engolido um ser humano.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Sucuri gigante surge das águas em Anamã (AM); veja vídeo

Sucuri de mais de 4 metros é capturada próximo de casas no AM

Sucuri é morta a tiros e facadas após atacar cachorro no interior do Pará

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *