Manaus (AM) – Um ataque a tiros um carro de aplicativo deixou um morto e outras três pessoas feridas, incluindo o motorista de aplicativos, na madrugada desta terça-feira (5), na avenida Timbiras, no bairro Cidade Nova, na zona Norte.
O ataque ocorreu na frente de um bar, por volta das 4h30. Segundo testemunhas informaram à polícia, três homens saíram do estabelecimento e solicitaram uma corrida por aplicativo.
No momento que entraram no carro, um outro veículo parou no local e abriu fogo na direção das vítimas. Conforme a polícia, o passageiro que estava no banco da frente foi atingido com 11 tiros e morreu na hora.
As vítimas sobreviventes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para unidades de saúde da cidade.
Os criminosos fugiram sem serem identificados. Pela quantidade de tiros, a polícia acredita que o alvo dos assassinos era o homem que estava no banco ao lado do motorista. Ele ainda não foi identificado
“O que eu sei é que ele estava no Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa, mas foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O estado dele é estável e está fora de perigo. Ele saiu para trabalhar, às 20h de segunda-feira (4), e como ninguém teve notícias dele vimos pelo GPS a localização e me deparei com essa situação”, relatou Paulo Roberto, familiar do motorista de aplicativo, de 39 anos, atingido durante a ação criminosa.
Ainda conforme Paulo Roberto, o motorista já tinha falado sobre o de trabalhar como motorista de aplicativo.
“É um risco que a gente corre para sobreviver e levar alimentos para nossa família. O perigo em Manaus é muito grande”, afirma.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Mulher é presa por aplicar golpe contra motorista de aplicativo em Manaus
Motorista de aplicativo e passageira ficam gravemente feridos em acidente de trânsito
Motorista de aplicativo é esfaqueado após reagir a assalto em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱