×
POLÊMICA

Dynho Alves e Christian Figueiredo protagonizam ‘barraco’ na internet

Confusão aconteceu durante entrevista para o podcast do influenciador com Lucas Selfie

Dynho Alves e Christian Figueiredo
O ex-participante de “A Fazenda” pediu desculpas para a influenciadora, mas reforçou sua treta com Christian. - Divulgação

Dynho Alves e Christian Figueiredo protagonizaram um verdadeiro barraco após a gravação do podcast “Eu Fico Loko” na noite da última terça-feira (5).

Na ocasião, ele citou a esposa do apresentador, Zoo, quando falou que iria gravar um vídeo do “OnlyFans” com ela.

A plataforma adulta virou febre entre as celebridades que decidem ganhar dinheiro com fotos e vídeos sensuais.

Vou gravar com a sua mulher, seu vacilão do c**alho!”, disse.

Nesta quarta-feira (6), o ex-participante de “A Fazenda” pediu desculpas para a influenciadora, mas reforçou sua treta com Christian e revelou que só não o agrediu por conta dos seguranças.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas para a Zoo, que foi citada sem ter nada a ver com a história, mas todo mundo sabe o por que eu tive essa reação, por que eu falei isso, mas peço desculpas para ela, somente para ela, porque ela não tem nada a ver com isso”, iniciou.

Mas não retira minha palavra para o Chris, esse tremendo vacilão, que tentou se aproveitar do momento, junto do Lucas, para me desestabilizar, achou que eu ia agredir. Quem viu o podcast todo, viu que eles estavam o tempo inteiro debochando da minha cara, com as coisas do conteúdo adulto, com a Lumena”, disparou.

Isso é um trabalho como qualquer outro, e não vou aceitar ninguém debochando de mim. Chris, você caiu no conceito, porque você é um tremendo de um oportunista e você tem sorte que meu segurança estava lá e me jogou para fora, porque se eu pegasse você, eu ia quebrar você, seu vacilão, oportunista”, finalizou Dynho.

Veja os vídeos:

*Com informações do iBahia

Leia mais:

MC Mirella é hospitalizada após briga de mãe com Dynho Alves; entenda

Após demissão em massa, programa de Faustão deixará de ser diário; entenda

Lumena tem crise de choro após após encontrar saco de fezes na porta de casa: ‘Não aguento mais’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.